Notícia Destilada

Esta página se coloca com o intuito de ser a representante destacada carregando com ela a importância de divulgar e promover notícias inéditas, em diversos formatos jornalísticos, para o engrandecimento do site e do município de Marituba, textos e blocos criados pelo site se farão presente desfilando para os olhares dos leitores bem intencionados em descobrir e pesquisar novidades de gestões passadas (quando o assunto for política), ou de gestões do presente (quando o assunto for novamente a mesma política), ou até mesmo se o assunto for apenas os políticos, é isso sim, os políticos geralmente são os causadores da criação de grandes matérias jornalísticas e ou literárias, dependendo do cacife do político em destaque a ponto de merecer um espaço na página para discorrer sobre ele de jeito ou de outro.

É isto o que somos: uma página literária e jornalística para beneficiar diretamente os internautas interessados em pesquisarem as notícias como um todo, uma fonte de mais conhecimento.

A triangulação da divulgação da notícia acontece automaticamente direcionada entre ela mesma – a própria notícia - e os possíveis leitores que se aventurarem na página NOTÍCIA DESTILADA deste site MAIS MUITO MAIS.



Alguns dos Jornais produzidos por esta página NOTÍCIA DESTILADA, ao longo do tempo

Estes jornais tiveram suas representatividades lá no passado, quando eles se tornaram indiretamente as vozes dos gestores trabalhadores, daqueles que ao menos naqueles momentos de brios tiveram a sensatez de fazer alguma coisa pelo povo ou para o povo do município, e àqueles momentos de suas histórias fez com que os prefeitos se sentissem felizes, realizados e um pouco mais honestos com eles mesmos, pois eram sentimentos de puro orgulho quando viram os seus lados bons expostos realizando obras boas.

Leia-os e você estará entrando em contato com a história de dois municípios vizinhos feitos de altos e baixos: Marituba e Acará. Os dois municípios nunca tiveram nada em comum, quer dizer, até que tiveram: prefeitos relapsos e desonestos que enriqueceram nos exercícios dos seus mandatos.

Jornal Folha do Acará