Prefeitura Municipal de Marituba eleição 2020

Está página se dedicará em divulgar os feitos no período da pré-eleição, atos relacionados e merecedores de divulgação e promoção com igualdade de chance, desde que sejam fatos sérios voltados para a verdade e o bom gosto, sem o desmerecimento de qualquer cidadão esteja ele envolvido na campanha ou não.

Os candidatos respeitados e reconhecedores dos direitos dos outros candidatos como um todo, serão estes que se beneficiarão do poder de divulgação e promoção da página.

A convenção do PSD em Marituba agora em 05/09/2020 foi um show em um ginásio que ficou de portas abertas para que o povo por vontade própria adentrasse e conferisse com seus próprios olhos, a apresentação do caráter e da honestidade do candidato a prefeito de Marituba.

O povo não se melindrou e dirigiu-se em massa (em média 6.000 pessoas, o ginásio ficou lotado), e constatou que tudo que diziam a respeito do candidato BATISTA era a mais pura das verdades.

Todos que foram ao ginásio e após dirigirem-se para suas casas saíram convictos que o candidato certo para eleger como prefeito é o candidato: BATISTA, o único que foi apresentado e que contou com o apoio irrestrito do prefeito atual, o melhor de todos os prefeitos que já ocuparam a cadeira de prefeito de Marituba: Mário Filho.

O Prefeito Mário Filho, em companhia da Deputada Michele, os dois acenando para a VITÓRIA, e acreditem a VITÓRIA acenou de volta para eles, não, não, VITÓRIA não é o nome de uma mulher, será o resultado de um trabalho bem feito e dedicado (a soma da excelente gestão praticada pelo Prefeito Mário Filho),  que culminará com a eleição do candidato a PREFEITO DE MARITUBA: BATISTA.

O discurso do PREFEITO MÁRIO FILHO, no encerramento da convenção do PSD

Eu quero agradecer pela graça de Deus que concedeu durante dois anos a oportunidade de ser prefeito durante dois mandatos, eu quero de coração agradecer a todos por terem confiado no nosso trabalho estamos no final do ano, em dezembro encerra-se o meu mandato de prefeito mas nós temos a grande responsabilidade de continuar o trabalho um trabalho que é muito fácil para que as pessoas possamdefender esse governo, nós temos muitos problemas na cidade muitas dificuldades, mas ninguém pode dizer que esse governo não foi o governo que fez mais obra na história dessa cidade desde a sua emancipação até a data de hoje, eu estou fazendo a relação de obras e essa relação de obras eu quero ensinar cada pessoa que está aqui, você vai pegar essa lista de obras nesses sete anos de mandatos eu quero que você pegue essa lista de obras,e quando alguém estiver falando mal desse governo, você vai dizer assim eu quero que você prove que alguém na história dessa cidade como prefeito fez mais obra do que esse governo.

Os melhores índices dessa cidade (querem falar mal da educação), o melhor IDEB da história de Marituba é agora (querem falar mal da saúde), o melhor IFDM - Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal,é agora (querem fala mal da segurança pública), o melhor índice da criminalidade de Marituba é agora, uma cidade que chegou a ser a cidade mais violenta do Pará e a terceira mais violenta do Brasil, no mês de julho zero homicídio nessa cidade (querem falar mal desse governo), como é que vão falar com um índice desse, o maior programa de habitação da história de Marituba, esse pessoal que mora hoje lá no Jardim dos Pardais, que mora hoje no Viver Melhor, são cinco mil e cem unidades habitacionais. Quando foi na história dessa cidade que alguém entregou cinco mil e cem unidades habitacionais? Moradores destes conjuntos habitacionais se lembrem que foi esse governo que entregou a casa de vocês, se hoje vocês não moram de aluguel agradeçam a Deus e a este governo (querem falar de saneamento básico),nunca foi feito tanto serviço de asfaltamento e saneamento nessa cidade.

Marituba tem duas mil ruas, no nosso governo foram asfaltadas quase duzentas ruas, para os que gostam de falar mal do governo, lembrem-se que existe bairros inteiros que as suas estruturas básicas foram feitas por este governo.

Hoje em parceria com o Governo do Estado, demos início às obras da estrada da Pirelli que vai se tornar uma avenida linda até o parque industrial.

Como é que alguém pode falar mal de um governo desse, que fez essa cidade mudar a sua história, quando vocês entrarem em Marituba quero que todos vocês se lembrem que aqui neste local não tinha esse ginásio abandonado há dez anos atrás, tinha a UPA abandonada, hoje se vocês estão aqui dentro é porque esse governo teve competência de terminar esse ginásio, e ainda quero dizer mais, Marituba era o único município no Estado do Pará na região metropolitana que não tinha um ginásio de esporte, hoje tem esse e estaremos entregando em outubro outro ginásio de esporte aqui do lado que está em acabamento ... ...