Marituba e seus boletins do coronavírus

Desfile dos boletins informativos, não todos, apenas alguns, para servirem de amostras periódicas do esforço gigantesco que o prefeito Mário Filho, vem dedicando constantemente para a conquista de resultados positivos relacionados com o cuidado com a saúde do povo de Marituba, que para o prefeito é uma questão de prioridade. Os boletins sequenciais representam mais uma das preocupações da gestão do município que se disponibiliza em deixar os munícipes bem informados através de boletins e mais boletins atualizados com as ocorrências do coronavírus em Marituba.

As atualizações sequenciais foram fornecidas e até mesmo publicadas nas redes sociais pela Secretaria Municipal de Saúde de Marituba, e elas servirão e permanecerão publicadas nesta página para fazerem parte da história de quando Marituba teve um prefeito de verdade na gestão de 2017 a 2020, o prefeito MÁRIO FILHO. Tudo isso se tornará de um jeito ou de outro a história de Marituba, para somar ao período do passado que é a história já contada de Marituba com detalhes políticos e não políticos.

Interessante é que sempre no meio dos anúncios de atualizações a Secretaria Municipal de Saúde acrescentou o seguinte: a população deve ficar em alerta para a importância do distanciamento social e dos hábitos diários de higiene para evitar a proliferação do vírus na cidade. Então se puder, fique em casa, caso seja necessário sair, use máscara.

Esse aviso mostra para a população que a pandemia continua sendo uma realidade.

Boletim sequencial atualizado em 26/07/2020

Boletim sequencial atualizado em 25/07/2020

Boletim sequencial atualizado no dia 8 de julho de 2020

Boletim sequencial atualizado no dia 7 de julho de 2020

Boletim sequencial atualizado do dia 30 de junho de 2020

Boletim sequencial atualizado do dia 1 de julho de 2020

Boletim sequencial atualizado do dia 22 de junho de 2020

Boletim sequencial atualizado do dia 26 de junho de 2020