Francisco Poeta e o lançamento do seu livro

SIMPLESMENTE POESIA

Simplesmente poesia é uma bela coletânea de alguns dos mais belos poemas de Francisco Poeta. É o seu primeiro livro dentro das regras e exigências editoriais, deixando de lado as publicações artesanais feitas para um reduzido público, o poeta ousa, agora, alçar voo, buscando levar sua poesia a um público agora ilimitado. Os poemas que compõem este livro são em sua maioria intimistas, porém, ao retratar o que sente, Francisco Poeta consegue universalizar o conteúdo poético de seus textos, de modo que facilmente os leitores se identificarão com as mensagens trazidas em seus versos.

Quase todo mundo ama, quase todo mundo sonha, quase todo mundo se chateia, quase todo mundo tem angústias e aflições que gostaria de retratar em forma de poesia como habilmente o faz o nosso poeta.

     amostra do texto do livro SIMPLESMENTE POESIA 

Agora chegou a oportunidade de você adentrar nos sentimentos poéticos do Francisco Poeta, que sempre foi conhecido como Professor Poeta, descubra o motivo, a causa e a razão que fizeram com que ele fosse chamado de poeta.