Escritores maranhenses

Aqui desfilarão os Escritores Maranhenses, que se destacam dos outros, por algum motivo, algo de uma pureza tão singela que é quase impossível apontar a diferença com precisão. A escrita de cada um ficará encarregada de aguçar os pontos louváveis, aos olhos dos que sabem admirar e valorizar um excelente texto literário.

O SITE MAIS MUITO MAIS via página AUTORES MARANHENSES terá a árdua missão de em tese representar o principal papel das editoras de todos os autores, que é promover os escritores e suas obras. Somos o que somos: o meio de promoção do autor.  A triangulação do contato direto entre a divulgação, promoção, o escritor e a sua escrita que deixará que vivenciem o seu humor e inteligência nas palavras duras e merecidas em assuntos diversos do dia a dia sem fraquejar por qualquer motivo que seja.

Com o mesmo entusiasmo O SITE MAIS MUITO MAIS via página AUTORES MARANHENSES puxará para si o dever de divulgar e não deixar cair no esquecimento às obras dos escritores que cumpriram com suas missões de escrever romances belos e maravilhosos, e poesias lindas e encantadoras para aqueles que os admiravam e os liam extasiados os conteúdo de suas escritas, mas mesmo sabendo que deixariam seus leitores saudosos, em um determinado momento de suas vidas foram sem querer abraçados pela morte, e partiram. Partiram para sempre!

O escritor EDVAN BRANDÃO escreve os seus livros exclusivamente na linha da ficção, esta é a praia dele, mas ele se deixou levar e envolver-se pelo sentimento mais marcante no peito do paraense, que é: o círio! E resolveu homenagear sua terra por adoção escrevendo ALUSÃO um romance lindo, belo, maravilhoso! O único que chegou para dividir as opiniões do povo que acompanha o círio!

Alusão chegou para fazer história

É o primeiro romance que abordou o círio como pano de fundo da história de uma ficção de um jeito único criado por este escritor maravilhoso que não deixa em nenhum momento que o romance se pareça regional, aquelas histórias açucaradas que predominam na literatura paraense e maranhense como um todo!

É isto que o escritor é: uma mistura de maranhense com paraense se considerar-se que ele nasceu e viveu no Maranhão e mora há mais de 50 anos no Pará.

E esta página promocional dos autores do Maranhão, se disponibilizará como uma segunda opção de relacionamento com os seus leitores que estão além das prateleiras das livrarias. Entre a grande diversidade de autores uns mais do que os outros se interessarão em se fazerem presentes para os seus leitores de opiniões, novos textos ou crônicas que se apresentarão como flertes de interação entre o escritor e o leitor. Só assim, o que escreve para o que se dispõe a ler poderá escancarar suas diversas facetas mostrando-se plenamente através do formato da sua convivência e dedicação com a escrita. Os autores que se interessarem em mostrar aos seus leitores os seus novos textos, a página escritores maranhenses mostrará com prazer.

O autor EDVAN BRANDÃO é um dos autores que desfilará pela página ESCRITORES MARANHENSES, como maranhense que é por nascimento, ele terá a árdua missão de em tese representar o principal papel das editoras de todos os autores, que é promover os escritores e suas obras.