Diversidades culturais literárias e jornalísticas

É um site de notícias e informações com amplitude suficiente para abarcar assuntos dos mais diversos com o formato de exclusividade com relação aos temas abordados de maneira inédita, para repassar conhecimentos da maior importância alojados em matérias jornalísticas, artigos, crônicas, temas culturais e literários, pareceres e críticas sociais, relacionados com os momentos políticos contemporâneos vivenciados de uma forma ou de outra por este país maravilhoso chamado BRASIL.

O site MAIS MUITO MAIS se deixará escancarado através de suas matérias jornalísticas escritas em suas páginas especializadas e apropriadas do tipo qualé meu a tirada burlesca (arremedo de mentira é paliativo de engodo), e do tipo a essência da política e do tipo notícia destilada e também do tipo salão de notícias. Essas páginas ricas com tantas notícias, informações, pareceres e no meio de tudo isso uma gama de opiniões formadas, que ajudarão o leitor a compreender o que antes era incompreensível. É tudo isso que o site MAIS MUITO MAIS é.

“O sábio conhece fontes de renovação de opiniões, porém, o ignorante desconhece o paradeiro das fontes. É bom lembrar que uma opinião não tem território livre.” (Edvan Brandão).

A leitura é para o intelecto o que o exercício é para o corpo

A leitura de um bom livro alimenta a alma e engrandece nossas emoções. (Prof.ª Maria de Fátima B. Oliveira).