Concurso miss Pará emotion 2018 – mais muito mais

O Miss Pará Be Emotion 2018 aconteceu no dia 21, no Teatro Margarina Schivazappa, no Centur, na cidade das mangueiras Belém Pará


Concurso miss Pará emotion 2018 – mais muito mais


As misses ficaram confinadas desde a segunda semana do mês de abril no hotel Atrium Quinta de Pedras, um dos mais luxuosos da capital, encontro designado para a preparação das candidatas que receberam aulas de etiqueta, passarela e postura. Este ano, o concurso teve a participação de 22 municípios paraenses e mais a capital Belém, os referidos municípios foram representados por belas e talentosas mulheres, que disputaram à coroa e a faixa de Miss Pará, que pertencia à modelo e estudante de engenharia florestal Stefany Figueiredo.

A coordenação surpreendeu as participantes com o concurso para a eleição do melhor estilista de traje de gala e traje típico. E em meio a programação incluíram também uma homenagem ao centenário de Nelson Gonçalves, com a presença das empresárias paulistas Lilian e Margarete Gonçalves, filhas do cantor.

A coroa foi inspirada nos cocares da tribo caiapó e foi confeccionada pela estilista goiana Gabriela Tano, o seu custo foi orçado em 30 mil reais.

A vencedora recebeu como prêmio a coroa que é de praxe, um carro zero quilometro, e o passaporte para representar o estado do Pará no concurso miss Brasil, que acontecerá no mês de maio no Rio de Janeiro, e mais o direito de sonhar com a perspectiva de vir a receber o título de ser a mulher mais bela do país, título este, que pertence atualmente à modelo piauiense Monalysa Alcântara.

A coroa do concurso

As candidatas conheceram o carro


























Edvan Brandão

UX, UI E PRODUCT DESIGN. Especialista em Língua Portuguesa e Literatura, Escritor Ficcionista e Jornalista, E-mail / edvan.brandao@gmail.com Cel. 91 98802-1718